Decidir pela leitura, um ato benéfico para você!


Relato neste primeiro livro o início da minha jornada intelectual nas escolas do bairro do Boqueirão - Curitiba- PR. Também anseio destacar a importância em motivarmos as nossas crianças no caminho da leitura. Que a leitura contribui para o desenvolvimento intelectual é um fato. Sabemos que aprendemos muito  através dos livros. Hoje com o advento da internet, algumas pessoas poderão contestar,  apontando os benefícios  das plataformas como o Google e outras, que não negamos. Porém, os livros conduziram a humanidade através dos milênios, e a internet com suas plataformas existem há apenas 32 anos, no Brasil.

Apresentação de Jiddu Saldanha,  no youtube


A contribuição dos livros é inegável, a escrita vem registrando a história, os feitos, as conquistas, repassando ensinamentos e valores  geração após geração. Através dela conhecemos os erros da humanidade que não podem se repetir, como os registros de Anne Frank, por exemplo, ou ainda ações de pessoas que sozinhas fizeram a diferença no mundo como Amélia Earhart, a primeira mulher a voar sozinha sobre o Oceano Atlântico. Diante de tantos livros incríveis, que contam histórias que nos inspiram,  apresento com humildade uma pequena contribuição. Espero que meus livros possam permitir aos leitores, encontrarem esperança e positivismo. E desejo, que através das minhas histórias, retirem alguns ensinamentos para suas vidas.

Conheça mais: O livro “Vida Iluminada” está disponível no clube dos autores e nos marketplaces Amazon, americanas... Os preços são diferentes de acordo com a versão desejada: e-book, impresso


https://jidduksonline.com.br/vida-iluminada/


Fonte: acervo pessoal de SoniaMar Passot - 2020









 preto e branco e impresso colorido Conheça mais sobre a Associação Planeta d’O no nosso site:

Comentários

Postagens mais visitadas