Renaulteca - uma biblioteca inspiradora

 

Minha jornada através das páginas sempre me conduziu a explorar novas dimensões do conhecimento e da emoção. Foi assim que me deparei com uma oportunidade única: participar da antologia "Entre Linhas e Lutas". Este projeto, uma coletiva vibrante de mulheres escritoras, reúne histórias que são verdadeiras memórias, retratos intensos e íntimos das vidas que tocamos e das experiências que moldam nossa existência. 


Capa de Antologia criação da AJEB - SC


Mídia criação da AJEB - SC 


Dentre as narrativas que compõem essa obra, minha contribuição tem um sabor especial de descoberta e crescimento.

Escrevo sobre a Biblioteca Renauteca, um lugar mágico que representou, em um período significativo da minha vida, um universo pleno de novos conhecimentos.

A Renauteca não era apenas um espaço físico repleto de livros; era um portal para mundos desconhecidos, onde a linha do horizonte parecia tão próxima que podíamos tocá-la com as mãos. Cada livro, cada prateleira, cada cantinho daquela biblioteca era um convite para embarcar em jornadas sem fim, descobrindo novas histórias, aprendizados e, sobretudo, descobrindo-me.



Comentários

Postagens mais visitadas