A Biblioteca vai ao encontro do leitor em Sanary Sur Mer




Situada na beira do mar Mediterrâneo, Sanary Sur Mer combina elementos que molduram sua paisagem e suas tradições. Cidade francesa autenticamente  charmosa é também provençal: possui pequenos becos obscuros, ruelas  e pequenas praças. Tradicionalmente seus barcos estão ancorados no porto, perto de  terraços, onde crescem uvas e azeitonas. Possui um perfume de alecrim e flores  Sanary sur Mer é um encanto. Uma pequena cidade que possui um dos mais lindos por do sol que contemplamos.


Fonte : acervo pessoal de Pierre Passot
Fonte : acervo pessoal de Pierre Passot
Neste lugar encantador vimos uma biblioteca em pleno centro da cidade.  Em certas ocasiões  a biblioteca vai ao encontro do leitor.
Havia livros espalhados ao redor, e um enorme banner.



Fonte : acervo pessoal de Pierre Passot

Fonte : acervo pessoal de  Pierre Passot













Algumas prestativas bibliotecárias que mostravam aos transeuntes todas as possibilidades do espaço e das animações da Biblioteca. Exposições, musica na biblioteca, projeção de filmes, empréstimo de livros e de jogos, quebra cabeças etc..etc... e ate mesmo uma boa redução nos preços para quem fosse se inscrever. Alias, as bibliotecas na França cobram uma taxa anual e é absolutamente normal. 


Fonte : acervo pessoal Pierre Passot
 

Comentários

Postagens mais visitadas